Code7 Omni

 

CLOUD

 

.

Nesta página, você tem acesso a materiais multimídia, como vídeos de demonstração e FAQ’s, sobre o Code7 Omni.

.

.

SUMÁRIO

.

.

.

.

Informamos que, atualmente, estamos trabalhando na elaboração do manual de uso do Omni. Se você não achar alguma informação aqui, não fique triste. Logo, postaremos novidades. Aguarde!

.

.

Já conhece o Code7 Omni?

.

O Omni é uma plataforma 100% web por meio da qual a sua operação pode interagir com clientes por diferentes canais de atendimento. Para tanto, não é necessário nenhuma instalação de software, basta, ter um navegador e internet para começar a utilizá-la.

.

Em uma única tela é possível visualizar todas as interações em andamento, independente do canal utilizado. Assim, o operador pode atender diversos clientes simultaneamente, seja por WhatsAppp, Web Chat, voz, e-mail, etc.

.

Apresenta funcionalidades para acompanhamento de resultados e para mensuração da performance dos atendimentos, como relatórios e dashboards com atualização de métricas em tempo real.

.

Possibilita a interação com as Soluções Code7 Boteria e PABX Virtual. Dessa forma, por exemplo, o cliente pode ser transbordado para um atendimento humano via Omni, durante uma interação com o chat bot da Boteria. E a operação pode receber e efetuar ligações na mesma Plataforma que atende as mídias digitais.

.

Além disso, contém ferramentas para monitoramento dos atendimentos, configuração simplificada de URAs de entrada e espera, disparo de HSM em massa utilizando o WhatsApp Business, cadastro de telefones na blacklist, entre outras incríveis possibilidades.

.

Saiba mais sobre o Omni acessando os materiais abaixo:

.

Apresentação da Solução

.

.

.

Demonstração

.

.

Virtual PABX

.

.

Perguntas Frequentes

.

Caso você já conheça o Omni e tem dúvidas sobre a sua utilização, acesse nosso FAQ no link abaixo:

.

https://code7.com/faq/omni/

.

.

Onboarding

.

Ou, então, acesse nosso Guia Rápido de Onboarding:

.

https://documentcloud.adobe.com/link/track?uri=urn:aaid:scds:US:32b28504-36b9-4a43-a3d3-aca9ad3450dc